< Voltar
Blog

|  12/04/2018

Vale a pena comprar já do Brasil um chip internacional para uso no exterior?

Vale a pena comprar já do Brasil um chip internacional para uso no exterior?

Vale a pena comprar já do Brazil um chip internacional para uso no exterior?

Dependendo da duração da sua viagem, vale sim!
Para viagens de até três semanas, vale a pena já adquirir um chip para uso internacional ainda aqui do Brasil. Já pensou viajar sem poder postar sua live ou sua foto, naquela exata hora? Com o cartão internacional, você pode fazer isso mesmo se não tiver wi-fi disponível.

Mas, como ele funciona?
O Easy chip SIM 4 You é representante no Brasil da operadora T Mobile, dos Estados Unidos. Essa parceria faz com que a Easy possa fornecer aqui no Brasil os chips da T Mobile já com créditos carregados. Assim, você compra pelo site, a Esy entrega o chip na sua casa e no dia da viagem, ainda dentro do avião, você insere seu chip internacional e ele já funcionará até mesmo na sua primeira conexão internacional do voo de ida.
Para quem vai aos Estados Unidos há planos de ligações e internet, já para quem vai para a Europa ou outros destinos, basta adicionar o ROAMING, que a 3G vai funcionar em mais de 140 países. Claro que o sinal de 3G oscila em todos os lugares, mas só o fato de você saber que viaja com um plano que te possibilita o acesso à internet em qualquer lugar que você visitar, é realmente uma segurança a mais, que você pode adicionar na sua viagem.

Como adquirir?
A One Life é parceira da Easy e os nossos clientes não pagam o frete simples. Para isso, você pode acessar o link e fazer o seu pedido de acordo com o plano ideal para você: https://www.easysim4u.com/?sourceCode=onelifeintercambio&coupon=fretegratis
 
O ideal é você pedir o seu chip pelo menos 15 dias antes da sua viagem. Como o chip é entregue pelos correios, é preciso ter um tempo hábil de entrega, por isso, é sempre bom um prazo mais estendido, ou pagar um pouco a mais pela entrega expressa.
Para beneficiar ainda mais os nossos clientes, nós teremos dentro de algum tempo, algumas unidades do chip para entregar em mãos, se você esqueceu de antecipar isso na sua viagem.

Qual plano escolho?
DATA PLAN – É o mais vendido, é o plano de dados, apenas para 3g. Válido nos EUA e em mais de 140 Países. Os planos parte de USD 35 para cinco dias de viagem. A partir disso, você vai adicionando os dias extras, com custos adicionais. Se for para Canadá e Mexico, há um adicional de USD 10 e se for Europa ou outros países, adiciona o Roaming por mais USD 15. Assim, um chip para onze dias para os EUA, por exemplo ficaria USD41. Já para a Europa, USD 56.
Os demais planos, são todos para os Estados Unidos, para Dados e Voz, ou seja, internet mais ligações, pelo período de 5 a 30 dias.
 
Meu chip não funcionou, posso reembolsar?
Não.
Qualquer problema de sinal ou de uso, pode ser relatado através do site da Easy, pelo suporte, através do link www.chat.easysim4u.com Eles possuem as ferramentas adequadas para esse tipo de atendimento.
Alguns celulares acabam apresentando pior sinal para o 3g. O Brasil é seu termômetro, se seu celular realmente é ruim para a 3G aqui no Brasil, pode ser ruim também lá fora. Não se sabe explicar se isso é um defeito da operadora ou da fabricação de cada aparelho.
Algumas dicas que costumam funcionar para a 3g voltar são:
  • Tirar e recolocar o chip;
  • Desligar e religar o aparelho;
  • Desativar e reativar o uso de dados;
Outra dica, se o seu sinal não funcionar bem, é trocar a capinha. Algumas capas também são barreiras para o sinal. Faça o teste com e sem ela.

AGORA SIM! BOA VIAGEM, QUEREMOS VOCÊ, SEMPRE CONECTADO!
 
 

Simule seu Intercâmbio

Escolha como quer realizar seu sonho!

Promoções de Viagens

Receba nossas promoções!

Siga-nos em nossas Redes Sociais

Facebook Youtube Instagram
Informações de Contato


E-mail: contato@onelife.tur.br

(45) 3055-7550

Newsletter

Cadastre-se para receber informações sobre a OneLife.

R. Augusto Formighieri, 10 - Jardim Santa Maria, Toledo - PR - CEP: 85.903-150